Informações de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

Primeiramente, o ARMAZÉM SEU LUIZ declara que se reserva no direito de NÃO APROVAR compras de produtos perecíveis para FORA DO ESTADO do PARANÁ. Produtos NÃO PERECÍVEIS poderão ser encomendados de forma normal. Caso a operação de compra seja realizada de forma conjunta de produtos PERECÍVEIS e NÃO PERECÍVEIS, sendo possível, somente serão remetidos os NÃO PERECÍVEIS, com a consequente aprovação destes e recusa aos demais.

O ARMAZÉM SEU LUIZ compromete-se a realizar as entregas na parte da tarde, do mesmo dia, para compras APROVADAS até as 11h30m, desde que o endereço de destino da mercadoria seja dentro do MUNICÍPIO DE CURITIBA. Este prazo para entrega é EXCLUSIVO para o MUNICÍPIO DE CURITIBA, não estando incluídas as regiões metropolitanas, sendo fronteiriças ou não.

As compras APROVADAS após 11h30, cujo endereço de destino da mercadoria seja dentro do MUNICÍPIO DE CURITIBA, serão entregues no dia útil seguinte até as 12h30m. Este prazo para entrega também é EXCLUSIVO para o MUNICÍPIO DE CURITIBA, não estando incluídas as regiões metropolitanas, sendo fronteiriças ou não.

Encomendas para outros locais serão entregues conforme a disponibilidade do correio.

O prazo de entrega contará do dia seguinte da emissão da nota fiscal. A nota fiscal será emitida logo após a aprovação da compra. Com exceção das compras realizadas fora do horário de expediente normal (que vai até as 18h00m de segunda a sexta-feira e 17h00m para compras realizadas no sábado). As compras realizadas fora do horário normal de expediente terão a nota fiscal emitida no primeiro dia útil subsequente. Dias não úteis respeitarão o calendário de Curitiba.

Para compras realizadas por BOLETO, a nota fiscal será emitida após a compensação do valor, que poderá ocorrer em até 72 horas a contar do pagamento.